terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Por onde andei?



















Assim canta o poeta. Eu andei e você me procurava...
Por onde andei?
Perdida em mundo, onde você não poderia entrar.
Por onde andei?
Vagando entre as rosas, meio perdida. Me sentindo como a última garota do mundo.
Por onde andei?
Estava em um combate, no qual eu lutei. Mas não consegui vencer.
Por onde andei?
Sozinha, procurando encontrar o que eu ainda não sabia.
Por onde andei?
Estive fora de mim, e meus pensamentos estavam muito mais em ti.
Por onde andei?
Vagando pelos abismos da vida. Andei pela corda bamba do amor. E descobri
coisas incríveis sobre nós.
Mas, por onde andei? enquanto você me procurava?
Não sei. Mas sei que você é tudo aquilo que me faltava.



Me junto às palavras do poeta para decifrar se você é a escolha certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário