terça-feira, 25 de maio de 2010

Oficina de Dança de salão


Nesta segunda feira (24), cerca de sessenta participantes compareceram no primeiro dia da Oficina de Dança de salão, no “Stúdio da Dança”, em Barra do Garças-MT. Os ritmos do rastapé, bolero e do sertanejo universitário, marcaram o início das atividades ministradas pela Professora Vanessa Costa, que veio de Cuiabá.

“Os passos aprendidos são básicos, mas me ajudaram muito, pois não tenho muita noção de como dançar, mas o melhor de tudo é a diversão que a dança proporciona”. Afirmou, Leandro Santana, aluno de Biomedicina, que está participando do curso . Outras danças farão parte da programação de toda semana, como o Zouk, que é aguardado com ansiedade por todos, por ser um ritmo em ascensão.

O módulo II da Oficina de dança de salão, é promovido pelo Programa Unidade da PROCEV. O curso foi aberto ao público interno do CUA (Campus Universitário da Araguaia/UFMT) ou seja, alunos, professores e técnico-administrativos. Foi recomendado ainda, que cada inscrito tivesse seu (a) parceiro (a) de dança, que poderia ser alguém do público interno ou da comunidade. A oficina é gratuita e ocorre de 24 a 28 de maio, das 19h as 22h.

2 comentários:

  1. Isso mesmo Max, sala de dança lotada... foram cerca de 25 casais. Eu e a futura jornalista e colega de classe, Gabriella Rachid, estamos participando desta iniciativa da PROCEV.O público deste módulo é composto por grande parte de acadêmicos, que diga-se de passagem, cairam literalmente na Dança. Veja em meu blog a matéria completa referente ao curso, sábado, 29. Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Foi simplesmente excelente e gratificante o curso de dança para todos que participaram. Realmente, sala lotada e pessoal super disposto a aprender. Obrigada, Procev, rs. Beijos Max, seu blog está ótimo. Sucesso!

    ResponderExcluir