quarta-feira, 26 de maio de 2010

Virtude de estar vivo


Existem coisas que são ditas apenas em meias palavras, como sorrisos e sonhos, estes podem ser expressados com um simples viver e sentir.
Há palavras que são ditas com o olhar do teu coração, basta ser verdadeiro, emitido com emoção, como uma chuva fina em uma tarde de sol nebulosa.
Vivenciar a vida com amplitude de espaço e tempo, espaço indeterminado e tempo indefinido, pois o seu limite de viver depende de você. Quer uma vida nova?
Queira viver novamente consigo mesmo resolva-se , descubra-se, viva-se, sinta o que apenas você pode sentir, veja o que lhe é permitido, aprenda com o bater do seu coração como se cada batida fosse a última.

Apesar do seu pesar acabar sendo pesado, tente avaliar a partir do primeiro peso e a multiplicar aquilo que é bom. O peso vai ser diferente, e a leveza da folha que cai no outono te invadirá, com uma breve brisa da manhã que vem de vagar, suave e fina.
Há como é bom viver a virtude de estar vivo, a incógnita da velha vida do passado perdido e de um futuro esperado, do momento vivido e do anoitecer descontente, misturado com o amanhecer do futuro, que pode ser perfeito ou imperfeito, basta apenas ter feito o passado do presente vivido ontem, com o hoje feito do inicio de um futuro melhor.
Descobrindo o seu paradoxo ampliando o horizonte da sua praia e sentindo a certeza do existir. Parece complicado?

Talvez; você vai descobrir com a canção que entoa a beleza de sua
vida.



Por: Maxmyllyanne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário