quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Eclipse" chega as Telonas






O longa estréia hoje em todo o país

Os fãs da saga vampiresca Crepúsculo, estão ansiosos com a estréia do terceiro longa da série. Eclipce tem um orçamento na ordem de US$ 65 milhões e chega, simultaneamente, hoje, em 25 países e promete levar uma legião de fãs aos cinemas. Podendo bater o recorde do ultimo  título, Lua nova, que arrecadou,  US$ 709 milhões em todo mundo.
  
Além do orçamento calibrado, A saga Crepúsculo: Eclipse promete ainda, ser mais dinâmica, com a ação destacada, repleta de batalhas entre vampiros e lobisomens com cenas fortes, onde jorram sangue e cabeças são decepadas. Pelo visto, as emoções serão mais constantes e a inocência do amor platônico é deixado de lado por boas cenas de luta entre lobisomens e vampiros, com efeitos especiais caprichados.

  A protagonista Bella é confrontada a todo momento, com os prazeres que perderá da vida de mortal, e sua duvida de se tornar uma vampira é ainda mais constante neste terceiro filme. O assédio do lobisomem Jacob, moreno musculoso e tatuado é intensa. Ele oferece uma paixão mais caliente que os carinhos gelados do parceiro de caninos afiados, abalando de vez as convicções da garota e seu namoro com Edward.

Com mais nitroglicerina e sensualidade, “Eclipse” deve agradar não apenas aos adeptos do fenômeno “Crepúsculo”. Mas tem potencial para chamar a atenção de quem gosta de cenas de ação e um clima quente.


Fica a dica!
bom filme.

Fonte: G1
Por: Maxmyllyanne Morais


Um comentário:

  1. Tão esperado e tão melhor do que os dois primeiros filmes da saga. (!!!) Estou louca pra assistir!

    ResponderExcluir