terça-feira, 12 de outubro de 2010

TALVEZ



Talvez eu tenha esperado mais do que deveria. Talvez eu tenha apostado sentimentos de mais. Talvez eu tenha aguardado o inalcançável. Talvez eu tenha cultivado múltiplas expectativas. Talvez eu tenha me privado de mais. Talvez eu tenha tentado mudar o mundo, mas na verdade quem tinha que mudar era apenas o meu eu. Talvez eu tenha me descuidado de mais. Talvez eu tenha pensado que o vôo a lua fosse mais fácil e que tocar as estrelas com as minhas mãos seria uma atitude simples e bela. Talvez eu tenha andado de mais e esperado ao invés de agir. Talvez tenha faltado atitude. Talvez tenha faltado vontade de felicidade. Talvez tenha faltado você aqui para completar este Talvez que nunca se cessará. Mas quem será e onde estarás? Talvez eu esteja perdida no meu mundo de incertezas. Talvez eu só precise de alguém que responda as minhas perguntas. Talvez eu só precise de um abraço, de sentimento, de verdade. Talvez eu precise de realidade e não de ilusões. Talvez eu precise de muito para suprir o meu nada. Talvez falte eliminar a falta de incerteza da minha vida. Quem sabe assim tudo se resolva, como nos contos de fada. Quem sabe....só o tempo poderá me dizer.


Por: Maxmyllyanne Morais

Um comentário: